quinta-feira, 26 de abril de 2012

Propaganda do Jornal de Barcelos não resulta. Costa Gomes avança com cartazes

o partido socialista está desanimado com o dinheiro que está a gastar com o jornal de barcelos. o galodepenado sabe que são mais de 5 mil euros mês que saem de "mãos amigas", mas o resultado é desolador. os dados apurados que o barcelos popular está a usar até à exaustão provam que o jornal de barcelos está em queda consecutiva e que quanta mais propaganda faz da cãmara e do ps, menos leitores tem.
conscientes disso, os inquilinos da cãmara decidiram gastar dinheiro em cartazes. "mas são caros", diz um dos homens da máquina?" "que se foda, em vez de andarmos a a meter dinheiro no cu do lhelha e da zita, fazemos mas é cartazes. pomo-os agora antes das cruzes para os parolos verem como o presidente luta por eles", retorquiu o estratega socialista.
e assim, num repente, tal julio iglésias, qual galã, costa gomes aparece na sua melhor pode de artista a garantir que ele sim é o único defensor dos barcelenses.
entretanto, já há quem fale em mandar fechar o pasquim, como aconteceu com a voz do minho e com o cávado jornal. até porque como se ouve nos corredores da câmara, no jornal de barcelos são todos feios, principalmente as gajas. boas são as do barcelos popular, que onde aparecem até fazem tremer as paredes. quem também já está cheio daquela merda são os tipos que incharam com a nota, prometeram-lhe que o jornal ia ser auto-sustentável, mas adeus carcanhol - nunca mais lhe põe a vista em cima.
entretanto, o galo sabe que o motorista do presidente teve um trabalho do caraças. o presidente quis vber-se a ele próprio nos cartazes e não se contentou em ver só um: embora sejam todos iguais o homem fez questão de passar por todos; e a cada um perguntava ao homem do volante: estou bonito não estou? diz lá quem é o presidente mais bonito do mundo....

segunda-feira, 23 de abril de 2012

vereador chama "sua puta" a uma companheira de poder

o galo duvidou uma, duvidou duas, duvidou três, mas de cada vez que duvidava, mais as sua fontes (diversas) reafirmavam. "é verdade: o vereador chamou "sua puta" à vereadora. como o caso é grave, mas a verdade é que vindo de quem vem não admira. colegas de partido confirmaram ao galo que o  homem é capaz disso e muito pior. dasse - que o tipo é mesmo foda - grita o galo!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Os Folares de Páscoa do GaloDepenado pol+i

em tempo pós-quaresma, período de ressuscitação, esperança e alegria, páscoa, aleluia, a capoeira está festiva e o galo, já que não põe ovos vai oferecer folares. espero que os contemplados os apreciem e degustem com muito prazer.
folar pinóquio: para o sr. presidente da câmara. desde que se armou em político tem mentido tanto que nem ele sabe já quando fala verdade. como amigo do sócrates, ficou-lhe com os livros e rapidamente ultrapassará o agora ex-primeiro ministro.

folar hipocrisia: para o sr, dr. domingos pereira pastilhas. cada vez que passa por alguém faz um esgar de sorriso, é como aqueles manequins ensinados a mostrar os dentes ,.... mas é um "rato de sacristia". cada sorriso (amarelo) cada ferradela. barra, cardoso, sónia (sá), albuquerque, zé santos, e muitos outros são algumas das suas vítimas. mas há muitas mais.

folar fala barato: para presidente do gil vicente. cada vez que abre a boca,em vez de valorizar o nosso gil, fala dos adversários, como se os outros tivessem culpa de ter mais dinheiro ou mais sócios. fiusa consegue estragar numa frase o bom trabalho que faz durante meses e anos. tento na língua sr. fiusa.

folar escroque. vai direitinho para um senhor gordo, anafado, com cara de mulherzinha, imberbe mas com a mania que é macho/veado. chamam-lhe llelha, faz os maiores broches jornalísticos que se conhecem ao actual executivo municipal. É tão coerente como um queijo suiço cheio de bolor. pôs o albuquerque nos píncaros mas agora chama-lhe de tudo. o barra (horácio) era a prima dona dospolíticos barcelenses mas quando lhe faltou com a "babuje", atirou-se ao homem como uma garniza com cio. o mesmo fará do pereira, quando se lhe acabar o arroz de bacalhau.
há uma coisa que eu gosto nesta espécie de borbulha sebácea: das setinhas que faz no pasquim onde se arma ao pingarelho. gosto mesmo das setinhas, porque sei que lhe fazem bom proveito quando as usa para meter pelo rechonchudo e apetecível cu acima.