segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Colunista do Jornal de Notícias ensina Costa Gomes a escrever

sabe-se que costa gomes ex.mo presidente da câmara de barcelos se candidatou aos mais de 23 para frequentar o curso de gestão pública à distância no ipca. não se sabe se já fez algum exame ou se sequer sabe ligar um computador ou tem conta de email. Todavia que entrou no ipca como aluno mais de 23 anos entreou, embora também pudesse ter entrado como alunnos mais de 50 até porque já tem idade para ter juízo.
e se costa gomes está a cursar gestão pública melhor seria ir frequentar um cursozimnho intensivo das novaas oportunidades dado pela simpáticas e sexis meninas da acib:  um cursozinho de português para não dar cair no ridículo e deixar barcelos ainda mais no ridículo desde que resolveu armar-se aos cágados.
Desta vez foi o colunista manuel pina que achincalhou o nosso presidente e não gaavia necessidade. se o homem não saber o bê à bá da língua portuguesa, ao menos os seus assessores podiam dar uma ajuda, a não ser dar-se o caso de ser mais incompetentes que o incompetente mor em questão da gramática portuguesa.
é que não haavia necessidade de termos a ignorância do sr presidente escarrapachada na última página do Jornal de Notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário