quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Revista de Imprensa - Ecos da Capoeira

finalmente sabem-se as razões da Capoeira não produzir nada. ou melhor dizendo. só produzir merda.
mas a coisa vai mudar. aproveitando o memorando da toika, todos os inquilinos da Capoeira vão aprender
a pensar. o GaloDepenado sabe que andam todos entusiasmados nos corredores da Capoeira. uma pavoa até foi apanhada a espreitar pela frincha para ver o Pavão a mater a mão pelo nariz para ver se tinha cérebro mas não conseguiu porque o mato era muito.
um comentador do jornal que não tem sido avinhado com milho já disse ao GaloDepenado que não vale a pena os pavões e as pavoas da capoeira irem aprender a pensar. parece que para isso é preciso ter cabeça.
e aquilo é só pescoço. melhor só garganta.



é melhor rir do que mentir. e aos tontos tudo se lhe perdoa.
sabe o GaloDepenado que o Sr. Presidente da Câmara de Barcelos vai inaugurar
esta sessão de riso. um assessor perguntou-lhe se ele tinha vontade de rir e ele disse que não.
o assessor disse-lhe: não há problema, lembre-se das promessas com que enganou os parolos e vai sentir logo vontade de rir à gargalhada.




barcelos tem destas coisas. a secretária do presidente, assessor de imprensa e esposa de um vereador dá-lhe para estas coisas.entrevistar o senhor seu marido. que ternura. que encanto. não fosse a campanha eleitoral e ter-se-ia perdido o casal maravilha. é claro que as outras pavoas andam furibundas. ciumentas. e mais claro ainda é que o faria. joão faria. o outro assessor de imprensa tem razão. isto é mesmo um filme. arte e tur. que ricas fitas me sairam estes dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário