quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A Câmara está a pegar fogo

está cada vez mais escaldante o ambiente que se vive na câmara municipal de barcelos. o barcelos popular conta hoje que o vereador domingos pereira desautorizou o presidente costa gomes não renovando o contrato de avença que o presidente tinha feito com um amigo - um suposto especialista financeiro que costa gomes contratou a peso de ouro - 3 mil euros por mês - logo no início do mandato.
a primeira pergunta é esta: como pode um vereador contrariar e impedir um despacho do presidente? não se admirem; na cãmara de barcelos agora tudoé possível. 
mas o galo sabe porque é que domingos desobedeceu ao seu presidente e porque é que costa gomes amochou, comeu e calou. é que costa só zserá candidato (apesar de já se ter apresentado= costa só será candidadto se domingos quiser. por isso senhor costa - coma e cale.
por outro lado, domingos precisa desses 3 mil euros mês, para poder meter mais alguns apaniguados na câmara, que estão muito descontentes. então o inenarrável helder da pousa, um vendedeor de bebidas porta a porta tem lugar na empresa de desportos, o armindo, caixa de suopermercado é secretário, o sobrinho do presidente, vendedor de automóveis é secretário, a sua namorada por fazer parte do secretariado do ps está a trabalhar junto aos vereadores, ela que chumbou com menos de 9,5 no concurso de admissão feito á medida, o licino que mama como um bacorinho a comandar uma protecçaõ civilque não existe;  então estes tipos todos e mais uma cambada que até mete medo têm todos tacho, e os que andaram a gritar ps, ps, ps, não tem sequer direito a lamber a pia e a provar o sebo?
estas são as razões para os dominguistas já terem mandado embora o albuquerque (que de muito bom passou a ser um filho da puta - assim é tratado pelos camaradas), para terem despachado a sónia sá, depois desta se ter casado com vereador césar - e depois de terem corrido para outras paragens com algyns lambebotas que eram mais papistas que o papa.
em conclusão. o domingos pereira tem o costa gomes preso pelos colhões, e o costa ou come ou cala, porque se sair da cãmara nem o tacho da acib agora tem.
como dizia o outro na série televisica - ai costa, costa: a vida custa!

Nota editorial. se o galo ficar mais uns meses sem piar é porque a brigada do poder voltou a atacar o meu blog. até um dia destes (espero eu).

Sem comentários:

Enviar um comentário