sábado, 7 de janeiro de 2012

Confirma-se notícia do GaloDepenado: Câmara faz ajuste directo para segurança

a meados de dezembro, o GaloDepenado adiantou em primeira mão que a câmara de barcelos ia  trocar de empresa de segurança. os funcionários da securitas vão ser substituídos pelos da GProtect, uma empresa " amiga". o galo afirmava nessa altura:  o GaloDepenado está em condições de assegurar que a contratação vai ser feita port mais um ajuste directo que assim é dado seguro vai calhar à empresa que se pretende. uma empresa que nem sequer for formada há um ano e que de repente se instalou por debaixo de uma bancada do estádio gil vicente, onde já faz a segurança aos jogos.


e pronto. no início do mês confirmou-se o negócio. a empresa "amiga" já lá está e vai arrecadar 70 mil euros, catorze mil contos.


esta contratação tem muito que se lhe diga:
a empresa que agora foi contemplada com o ajuste directo foi a mesma que fez a segurança dos comícios do costa gomes;
ninguém percebe porque sendo os ajustes directos para situações pontuais, a câmara continue a usar esta forma de contratação. ou melhor, já todos perceberam. como diz o domingos da farmácia, o agora vereador das contas municipais - "ninguém é mais sério do que eu. até pode ser muito sério, mas o GaloDepenado lembra uma coisa que toda a gente sabe - à mulher de césar não basta ser séria, também precisa parecer. e o dr. domingos ao fazer ajustes directos para coisas que poderiam ter concurso público, não está a parecer nada sério. é por estas e por outras que tanto no ps como na oposição mas também na sociedade barcelense se diga que a nova câmara saiu bem pior do que a encomenda

3 comentários: