quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Há senhoras e há "Bacas". Ora vejam

imaginem duas técnicas superiores de uma autarquia que mudou de presidente.
essas duas técnicas tinham colaborado na realização de um contrato importante para o município.
um dia houve uma inspeção e alguém diz - vocês só têm de dizer que não sabiam de nada, que os documentos vieram de fora, que só assinaram de cruz.
uma das técnicas recusou-se colaborar na farsa; a outra baixou o cu e fez o que lhe pediram.
resultado. a que não se vergou e falou verdade aos inspectores e ao tribunal foi afastada, está há meses sem funções e já reclamou várias vezes; a outra . a que baixou o cu continua a arrastar o cagueiro pelos corredores e até viu uma pessoa íntima das suas relações passar de um simples fiscal para técnico superior e coordenador.
entretanto, como a verdade demora mas vem sempre ao de cima, a senhora já está constituída arguida e caga-se toda. é que uma coisa é mentir a um inspector que vem encomendado para fazer um "arranjinho". outra coisa é prestar declarações perante inquiridores independentes. a senhora cagou-se toda e perante as questões colocadas já não se lembrava de nada. pudera. às vezes a amnésia dá cá um jeito.
o galo presta homenagem à técnica que prefere estar "arrumada" a um canto , mas não se vende nem mente a mando do "patrão". quanto à outra, a quem sempre subiu na horizontal nada é de estranhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário