segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Domingos Pereira deu conferência de imprensa para esconder o escândalo dos ajustes directos

quando se pensava que domingos pereira vice da câmara e nº 1 do ps viesse esclarecer o escândalo doe mais ajustes directos, desta vez com uma empresa de segurança dos amigos e com o ex.-director do jornal de barcelos, um senhor chamado faria, que andava a arrotar editoriais em nome da ética de da transparência e agora faz de tapete para os seus patrões limparem os pés - quando o GaloDepenado e os barcelenses esperavam uma explicação para estes verdadeiros "roubos de igreja", domingos, instruído pelas empresas de comunicação, atirou-se ao albuquerque numa tentativa esfarrapada de desviar as atenções para um assunto que ofusque o essencial. e o essencial é que um ps que acusava a anterior câmara de despesismo, este executivo só em dois anos já estabeleceu quatro contratos de avença com empresas de comunicação: dois a oxis, um a mediana e este último para o sr faria, o tal ex-director do jornal de barcelos, esse\ mesmo jornal que estava falido e para o salvamento do qual o presidente da câmara foi pedir (sabe-se lá a troco do quê) financiamento a quatro empresáarios do concelho.

a estratégia de andar a fazer notícias contra o albuquerque não pega. os barcelenses querem lá saber do albuquerque ou dos militantes inscritos ou não inscritos, dos prémios dos telefones ifhones etc.
o que os barcelenses querem do domingos pereira é que ele explique porque faz aajustes directos a torto e a direito. isso é o que interessa.
e não venha lá com essa do assassinato político que o albuquerque lhe quer faazer.
o sr domingos não precisa que o assassinem, porque está a suicidar-se e infelizmente a suicidar o partido e o concelho.
gostei também de o ouvir dizer que não há divisões entre o sr, e o sr presidente, repetiu-o mais de dez vezses. fez-me lembrar aqueles presidentes dos clubes que dão votos de confiança aos treinadores para os despedirem na semana seguinte. só que o sr escolheu o costa gomes e agora vai engoli-lo até ao fim.
criou-o, agora alimente-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário