quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Confirma-se: Câmara despromove directoras de departamento e protege amigas


afinal é uma, mas sim duas as técnicas superiores que a Cãmara encostou por não fazer fretes ao chefe, enquanto outra é protegida e ganha mais de 5000 euros mês com autorização de serviços paralelos  feitos para o Município. ainda por cima, uma pessoa da sua intimidade foi promovida de mero fiscal a técnico superior, e imaginem como - no único concurso feito na cãmara municipal desde sempre em que não houve prova de conhecimentos. pudera, e para quê. se conhecimentos tem ela demais.

a directora do serviço jurídido foi remetida para o matadouro, onde clama por trabalho há meses. Não se rebaixou à sabedoria bacoca do adjunto que sabe tudo mas só faz merda.
a outra chefe de departamento não se intimidou com as ameaças do presidente que a coagiu a desvendar segredos que só na sua mente brilhante existem-resultado. teve de apresentar a demissão e também está a ganhar o seu ordenado mas sem trabalho atribuído.

nesta forma de tentar pressionar os funcionários a mentirem ou a fazerem o que eles querem, há uma táctica que é recorrente: ameaçam que têm escutas telefónicas, que a judiciária já tem material, enfim, querem fazer dos outros parvos. o GaloDepenado sabe que alguns funcionários se deixam intimidar, mas outros riem-se-lhes na cara. porque estes senhores presidentes, vereadores, adjuntos e outros quejandos são os mesmos que já disseram estas pérolas sem que uma só avançasse.vejam só estes dois hilariantes exemplos.
1 - fizeram um regulamento e uma reunião afirmando que cito "todos os funcionários, desde o maior, o presidente ao mais insignificante (acreditem que foi assim mesmo) teriam de bufar (assim mesmo) ao balão.
resultado - nem balão nem bufanço, ou melhor que bufa é o autor destas bacoradas.
2 - o presidente vociferou que ia accionar o tribunal para considerar a greve dos funcionários que lutavam pela opção gestionária ilegal. ele disse isso, mas depois  meteu o rabinho entre as pernas e nunca houve processo. ainda por cima levou do sindicato esta pedrada - é novato ou é ignorante.

mais haveria para dizer ... mas agora fico-me por aqui porque tenho um arroz de coelho para comer.até porque este tipo de gente não merece mais que um belo de um arroto no final do repasto.
tenho dito, mas muito mais direi. até porque já tenho em mão o famoso relatório do IGAL - esse mesmo, o primeiro que a cãmara pensou que podia esconder.

Mais

Sem comentários:

Enviar um comentário