domingo, 11 de novembro de 2012

Câmara abre concursos ----

a câmara abriu concursos para admissão de pessoal. centenas de pessoas estão a entregar candidaturas. e ninguém tem coragem para lhes dizer: não percam tempo. os concursos já têm destinatários certos. e foram abertos agora porque para as eleições já falta menos de um ano e os mandantes da câmara estão com medo que o governo proiba totalmente as admissões.

estes concursos tem destinatários tão certos como os concursos para motorista tiveram. foi nesse que entrou um tipo que é amigo do presidente, fez de motorista na campanha dele e mal ele chegou à cãmara começou logo a mandar em tyoda a gente a a conduzir automóveis, mesmo tem vínculo. mal pode, o presidente costa mandou abrir concurso e o homem passou á frente de toda a gente mesmo só tendo a antiga quarta classe.
com estes concursos será a mesma coisa. todos eles têm destinatários certos por isso que ninguém perca tempo. o galo aposta. todos os que vão entrar estão ou já estiveram a trabalhar na câmara. se não acreditam no galo, verifiquem as listas dos que vão ficar em primeiro lugar.
e já agora, pode ser que desta vez sempre entre a namorada do sobrinho do presidente. ela nem sequer 9,5 tirou no concurso anterior, mas agora quem vai fazer a correção vai esticar a coisa para cima, e assim a loira já poderá continuar a rebolar-se pelos corredores da câmara, onde está já a "mamar" através de um interessante despacho do domingos da farmácia que invocou interesse municipal. este também me saiu cá um ponto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário