sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Donos de Restaurantes fulos com a Câmara Municipal de Barcelos

os donos dos restaurantes da cidade estão fulos com a câmara municipal, em tempo de crise não bastava terem menos clientes, como ainda agora contam com  a concorrência desleal da dita cantina social (cujas isntalaçõees são pagas pela Cãmara mas cuja gestão é privada) que até já serve refeições aos funcionáarios das finanças. ora veja como é o estratagema.
acâmara de barcelos resolveu acabar com as cantinas dos funcionários, geridas por eles próprios e sem quaisquer fins lucrativos, onde a ideia era gastar o menos possível na refeição. acabou com isso e entregou a exploração dessas cantinas a uma empresa privada. como para fazer isso era preciso fazer um concurso público, esta câmara como é muito "transparente" engendrou o seguinte esquema: fez um protocolo de faz de conta com a empresa municipal de educação e cultura, que por sua vez entregou de mão beijada a exploração dos refeitórios dito sociais a essa tal empresa privada. um belo exemplo de cidadania e transparência. o que mais admira nisto é a total inépcia dos partidos da oposição, seja os que aspiram a ganhar a cãmara - psd, sejam os de contestação - pcp, be e cds.
acontece que duas das cantinas estão ás moscas. os trabalhadores pura e simplesmente ou foram comer para outras bandas ou aquecem a marmita - a tal que o presidente desdenhou de uma forma bacoca - nos fogões ou microondas que eles próprios levaram para o local de trabalho.
o terceiro dito refeitório social, a funcionar em instalações arrendadas pagas pela cãmara, ceja-se bem, pagas pela cãmara para que um privado explore o negócio, também não tem tido grande adesão, mas ao menos serve para os amigos irem lá comer a preço social pago por todos os barcelenses.os últimos que estão a mamar nesta teta são funcionários das finanças. verdade, esse miseráveis funcionários que ganham apenas o ordenado mínimo:)))).
pos quem não está a gostar desta brincadeira são os donos dos restaurantes da cidadae, cada vez com mais impostos para pagar e menos clientela, vêem agora a cantina social explorada por um privado que até tem renda paga pelo município roubarem-lhee os poucos clientes diários que tinham. ainda pensaram ir protestaar á cãmara, mas pensaram - com este tipo de gente o m ais normal é que ainda nos mandem cá a ficalização. pensaram também fazer um abaixo assinado á acib, mas caramba o presidente albuquerque é uma e carne com o preesidente costa: 20 anos de cumplicidades que se as paredes falassem havia um ciclone maior do que o sandy. sendo assim falaram com o galo para o galo denunciar, coisa que fazemos porq1ue bem sabemos a que preço está o milho e porque a haver moela, que a moela seja para todos.
porque o galo aacha que este tipo de "transparência" nos negócios municipais deve ser do conhecimento de toda a capoeira, aqui fica o convite; partilhem nas redes sociais. o comércio local da restauração agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário