domingo, 25 de março de 2012

Câmara gasta à farta em advogados de fora e continua a desprezar os da casa


depois de gastar milhões logo no início do mandato com contratos de assessoria jurídica (por sinal sempre ao mesmo gabinete de advogados) a câmara do costa Gomes e do domingos Pereira (sim, porque o ps não conta para nada e por isso mesmo o cardoso de barqueiros anda pior que um bicho-do-mato), dizia-nos que a câmara continua a gastar à fartasana e segundo a edição da internet do barcelos popular desta vez são mais  "300 mil euros e terá um período de quatro anos. O PSD defendeu que a Câmara devia fazer contratos anuais, no entanto, Miguel Costa Gomes justificou a duração dos serviços jurídicos com o facto de o processo poder vir a demorar ainda mais tempo.O autarca acrescentou que este ajuste directo dirá respeito a todas as questões relativas a concessão da água, posteriores à decisão do Tribunal Arbitral, que condenou a Câmara a pagar 173 milhões de euros à Águas de Barcelos".
O mais curioso desta situação é que nem o psd, nem os outros partidos, nem sequer o barcelos popular questionaram o sr. costa gomes porque é que assinou no passado mês de dezembro mais um ajuste directo com a mesma sociedade de advogados, no valor de 200 mil euros, para, imagine-se tratar juridicamente de um caso que já estava terminado e aguardava decisão dos juizes. o galo não inventa. é só pesquisar nos ajustes directos da câmara de barcelos e ver que em 12 de dezembro do ano passado foi feito mais um ajuste directo relativo a 365 dias seguintes, relativo ao caso do tribunal arbitral, cuja sentença saiu em janeiro. ao que parece o psd e os outros partidos andam muito distraídos.  jornal de barcelos entretém-se a dar espaço ao professor lhelha - o mais imberbe e besunta dos bajuladores do costa e do domingos. as rádios não contam para este campeonato, então tem mesmo de ser o galo a denunciar estas pérolas.

entretanto, o galo continua a cantar desbragadamente com a aflição, ânsia, azáfama com que os yes do regime em vez de tentarem emendar a mensagem, andam atrás do mensageiro. eles postam em tudo que é facebook que já sabem que é o galo, que a pj anda a investigar, que isto e aquilo. parolos, tão parolos que não sabem que a constituição portuguesa tem inscrita a liberdade de expressão e mesmo que não tivesse ... o galo cantaria sempre. então se depois de morto consegui ressuscitar da mesa, vou agora calar-me perante as ameaças de minguinhos pastilhas, costa carreira cova, e dos seus servis assessores e adjuntos. estão tão mal enganados! 

Sem comentários:

Enviar um comentário