quarta-feira, 7 de março de 2012

O que é que uma loira tem a ver com quadros de pintura e com a Câmara de Barcelos? Tem tudo a ver !!!!

é loira, diz quem a conhece que até é um monumento de tão boa que arrepia. era apenas uma contratada a prazo no tempo do malfadado reis, mas mal d. domingos e d. costa chegaram à câmara, a bela loira, com nome de artista de cinema (hard) em menos de um ano consegui estas bela proezas: concurso que ganhou (claro) para entrada no quadro; e quase logo a seguir, nomeação para chefe de divisão, onde nunca tinha postos os pés. diz quem a conhece que tem tanto de loira, bela e boa como de burra - melhor burra ao cubo. cada informação que dá, causa um ataque de riso nos corredores da câmara que até a estátua do d. antónio barroso vira a cabeça para trás para ver o que se passa. é que a senhora consegue dar mais erros ortográficos do que palavras que escreve.
o certo é que a bela, boa e burra tem no seu currículo a ascensão mais meteórica de que há memória nos anais da história do município barcelense. agora, a triple b - bela, boa e burra - classificação da agência de notação de cunhas - resolveu que se todos os gabinetes tinham quadros de pintura, o dela havê-lo-ia de ter também.
então com os seus atributos de triplo b - bela, boa e burra, consegui convencer o homem "mais honesto do mundo", a assinar umas requisicões e comprar uns quadros a uma tal pintora longras. foram mais um milhares de euros, mas coisa pouca face à grandeza da personagem.
agora é vê-la sentada de perna alçada à secretária - a mandar em tipos como o eng. ivo - homem de topo de carreira que se vê obrigado a ter que aturar um dislate desta natureza. o povo chamar-lhe-ia uma canalhice, mas essa palavra não se pode usar aqui porque é um termo exclusivo do sr. costa presidente, que o há-de gastar à exaustão a chamá-lo o domingos araújo.
bem - voltando à trilpe b - bela, boa e burra - nomeada em regime de substituição, assim vai permanecendo no lugar. resta dizer que a senhora é nora de um presidente de junta ps de uma freguesia de braga e é mais um caso escandaloso de favoritismo partidário.
em todo o caso, nem tudo é mau - já imaginaram o que seria a câmara sem estas casos? sem este tipo de situações a câmara continuava a existir, claro que continuava .... mas caralho ... não era a mesma coisa.
artigo da responsabilidade da garganta funda.
NOTA DA DIREÇÃO DO GALO: até hoje nunca uma dos assuntos aqui tratados mereceu sequer uma reclamação e desmentido. A direção do Galo lamenta que outros galos apareçam por aí para baralhar e tenyar destruir a mensagem verdadeira que passamos. lamentamos mas não coagimos a que desapareçam. isso fica para um senhor que já chamou "doentes" aos jornalistas do barcelos popular. acautelem-se rapazes: o domingos vai fazer-vos a folha, já começou a "comprar" o voto dos outros cooperantes - depois não digam que o galo não avisou!

Sem comentários:

Enviar um comentário