terça-feira, 27 de março de 2012

É preciso ter lata. O Domingos da Farmácia é que inventou o "Costa Gomes Presidente". Agora que a merda está a vir ao de cima, há quem venha dizer que o mesmo "Mingos é o salvador. Dasse, vale a pena ser "corneado" !

alguns setores pró minguistas estão a tentar tapar o sol com a peneira. depois do domingos da farmácia ter atraiçoado à má fila o horácio barra, e ter escolhido o impensável costa para candidato e presidente da câmara, esses mesmos vendo que o produto saiu pior que a "encomenda" acham que devem dar um chuto no cada vez mais rechonchudo cu do atual presidente e tentar colocar lá o sô domingos.

isto dito assim ninguém acredita. e até o GaloDepenado duvidou da estratégia, mas depois de receber o texto que chegou às caixas de email dos nossos camaradas, começou a pensar com os seus botões e "heureca", isto faz todo o sentido. assim se percebe aquela espantosa conferência de imprensa do eusébio a dizer que o joão albuquerque queria assassinar politicamente o costa gomes e do domingos pereira, para depois ser o proprio domingos a pôr a cara de semana e dizer que o mesmo albuquerque queria fazer um golpe de estado no ps e inscrever 600 militantes falsos. mas domingos mudou um bocadinho a história do eusébio. desta vez não disse que albuquerque queria assassinar politicamente o costa, ma sim o seu adjunto um advogadozito que anda pelos corredores da câmara aos berros a pensar que aquilo é o eido da tia joana. agora sim, percebe-se. domingos pereira quer afastar costa, mas como não tem tomates, está a fazê-lo da mesma forma que fez com o camarada barra. mas atenção, que a falta de "cojones" é tanta, que não admira nada que nao lance o brito. o homem com cara de padre anda a resguardar-se mas como todos sabem anda a afinfar-se à rádio cávado, já tentaram a rádio barcelos e o ataque ao bo continua. além disso, o brito diz alto e bom som que é ele quem manda na informática da cãmara e na hora certa põe aquilo a funcionar para onde mais lhe convier.
dito isto, aqui vai o texto que hoje me chegou à caixa do correio (email). ora leiam e deliciem-se.

"Para o bem de alguns, o PS-Barcelos deixou de existir... 

Com a câmara falida e total ausência de estratégia, levam-nos a acreditar que a culpa é toda dos outros e de que não há alternativas.

A 1 ano das próximas eleições autárquicas o cenário impensável da derrota, tornou-se no mais forte.

Meia-dúzia de perguntas que ajudam a clarificar dúvidas:

1 - De todos os militantes que estão a trabalhar na Câmara, quantos eram conhecidos dos militantes em Janeiro de 2009!?

No Ambiente: ZERO. Nem o vereador. César Pires era Presidente da Assembleia de Freguesia de Barqueiros como independente e nunca fez parte dos órgãos do Partido. Não é, pois, de estranhar que não tenha convidado nenhum militante para trabalhar com ele.

Na Educação: 2. A vereadora, esposa do presidente da junta de Aldreu, nomeada para a área da educação e Elisa Braga, animadora das festas do PS há muitos anos; Augusto Castro, ex: presidente de junta de carreira pelo PSD e Sandra Teixeira uma militante sem nenhuma visibilidade em nenhum órgão do Partido

No Desporto: 2 - Armindo Vilas Boas, ex: líder da JS e Carlos Magalhães, secretário do PS. Carlos Brito era um candidato derrotado a uma junta, mas nunca tinha feito parte de nenhum órgão do Partido, já que todos os conotam com o PSD...

Na Acção Social: ZERO. Ana Maria Silva era completamente desconhecida de todos os militantes e nunca se afirmava, sequer, como socialista... não é, pois, de estranhar que não tenha convidado nenhum militante para trabalhar com ela.

Nas Finanças: 1, Domingos Pereira. Alexandre Maciel era militante em Esposende e José Figueiredo é conhecido por todos como laranjinha. Tornou-se militante do PS, após o amigo Domingos Pereira o ter resgatado do desemprego, mas é costume vê-lo no café Redondo a conversar com os seus amigos do PSD...

Na Presidência: 2, António Cardoso, animador das festas do PS e Hélder Tomé, Presidente da Junta de Carapeços e filho do ex: presidente da junta da mesma freguesia.

RESULTADO:

Os presidentes de junta do PS, são tratados como mais um, às vezes há mais para os do PSD... muitos deles são militantes do PS há mais tempo que a idade de muitos dos que estão na câmara municipal, muitos membros de assembleias de freguesias são mandados para resolver os problemas da freguesia com o presidente da junta do PSD...

empregos só mesmo para militantes e simpatizantes do PSD, para o PS só mesmo o Vítor Murias

ONDE PÁRA O PS!?

ONDE ESTÃO AS NOSSAS PROMESSAS ELEITORAIS!? - Piscinas, medicamentos, livros para o 2º e 3º ciclo, fim das empresas municipais, revitalização das margens do Cávado, mais emprego, transparência, revitalização do centro histórico, dinâmica socio-cultural...

ONDE ESTÃO OS QUE SEMPRE DERAM A CARA PELO PARTIDO!?

ONDE ESTÁ O PROJECTO POLÍTICO DO PS!?

QUEM NOMEOU ESTA GENTE, MAIS UNS QUANTOS INDEPENDENTES!?

QUEM É O PS!?

QUEM CUIDA DO PS!?

QUEM FICARÁ NO PS SE PERDERMOS AS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO ANO!?

EM DOIS ANOS E MEIO A ILUSÃO DOS BARCELENSES EM QUE O PS MUDA-SE BARCELOS RUIU... A SOLUÇÃO ESTÁ EM COMO DIZ JOÃO LOURENÇO, MUDAR DE PRESIDENTE, DOMINGOS PEREIRA AO PODER..


Sem comentários:

Enviar um comentário