segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"Broche Jornalístico" em Barcelos

que o jornal de barcelos já nos tivesse habituado aos broches jornalísticos que faz ao actual executivo municipal por oposição às "trancadas" que dava ao anterior, já a capoeira estava habituada, mas que o jornal de notícias fizesse um fellatio tão profundo ao costa gomes acho que poucos esperariam.
hoje, a propósito de um título hilariante "Costa Gomes desafia a troika", quando a troika se está cagando para nós quanto mais para o costa gomes, o jn bateu aos pontos o jornal de barcelos arricas-se a levar o prémio, não do "broche" jornalístico do ano, mas do "beijo negro" ou do botão de rosa" do século.
o GaloDepenado tentou perceber os contornos que motivaram o "beija pés", e segundo a nossa garganta funda incrustada nos corredores do poder, há promoções da prima, vereadora na família, um tio autarca ávido de migalhas e mais um tacho à espera de alguém.
porém, desta vez o GaloDepenado não acha que a sua fonte esteja a ser fiável. o "botão de rosa" aconteceu porque a paixão falou mais alto. e já se sabe, o amor tem destas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário