segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lei da Rolha imposta pela Câmara foi furada

o despacho do presidente da câmara a impor a lei da rolha aos funcionários e colaboradores e que diligentemente foi difundido pelo sr. leite, o chefe de gabinete não resultou e foi furado logo nas primeiras horas da entrada em vigor.
à redacção do GaloDepenado chegou a informação de que a sobrinha do presidente da emec não se coibiu de dizer num repasto regado com um bom maduro tinto do alentejo, que no início do ano o seu tio vai ser substituído à frente da emec pelo ex-deputado agora desempregado manuel mota.
a confirmar-se esta mudança, o ps de domingos pereira dá emprego aao seu boysito mota e arruma com o castro - a carcaça velha (assim lhe chamam os socialistas que o querem ver pelas costas). o GaloDepenado já tinha reparado que o deputado desempregado estava a aparecer muitas vezes junto ao líder do pd domingos pereira - ou minguinhos da farmácia (nome porque é tratado pelos seus detratores), restando saber como vai reagir castro por esta desconsideração e como vão reagir outros boysitos ainda desempregados e desesperados por verem o tempo passar e o tacho a ficar rapado.
outra informação chegada ao Galo através de um colaborador da actlaa câmara é a que dá conta de que o vereador do ambiente, césar pires (o marido da ex-assessora sá, despedida exonerada da câmara sem que ele tivesse sequer dado conta) césar pires manifestou há muito tempo o desejo de se demitir. a mesma fonte adiantou que só ainda nãop o fez porque domingos pereira lhe pediu insistentemente para continuar, alegandio que o homem que o iria substituir na vereaçãonão é da sua confiança e colocaria ainda mais em polvorosa o clima de facas afiadas que reina nos corredores da câmara.

sou quem sabes, kim talocha.

não perca, na próxima edição, o teor do contrato que a emec fez com uma empresa de comunicação da mulhjer de um barão do ps. mais uns milhares de euros gastos por mês sem qualqiuer retorno. e assim vai o reino da Capoeira.

nota adicional: não adianta denunciar o face book do galodepenado. fizeram-no hoje mas de imediato confirmamos a identidade pelo que quem não deve não teme.
entretanto quatro mil pessoas já leram os nossos posts. pudera, agora sóo galo é que tem tomates para dizer a verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário