sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PS em Estado de Choque II

o ps e os inquilinos da câmara estão a tentar perceber o que está a acontecer, para que ao fim de apenas dois anos os barcelenses já não os possam ver. só que, em vez de olharem para o que prometeram e não cumpriram e para aquilo que nada fizeram e deviam ter feito, estão a olhar uns para os outros como bois para um palácio e estão todos a atirar pedras uns aos outros. prova disso foi a exoneração da assessora de imprensa sónia sá, como se a coitada da rapariga tivesse culpa de alguma coisa, naquele velho estilo de culpar a mensageira em vez de culpar a mensagem.
a desconfiança nos corredores da câmara é tão grande e a confusão e intriga tão reinaante, que costa gomes está a tentar o impossível, e implementou a lei da rolha: ou seja, costa acha que a culpa não é dele mas das notícias que saem sobre ele e a câmara. vai daí, o GaloDepenado revela em primeira mão, o famaigerado despacho da lei da rolha na câmara de barcelos:

DESPACHO
A comunicação é um dos factores críticos da imagem do Município junto dos cidadãos. Essa imagem é tratada pela comunicação social de forma variada, muitas vezes desfocada do trabalho desenvolvido pelo executivo municipal. Por isso, cabe ao Município estabelecer formas adequadas de comunicação com os órgãos de comunicação social em geral e com os jornalistas em particular.
A presença de um jornalista nos serviços municipais tem sempre um motivo que importa relevar, mesmo quando essa presença se limita a uma consulta aos serviços, pequenas dúvidas ou qualquer pedido de informação. Nesse sentido foi emitido o seguinte despacho pelo Senhor Presidente e de que se dá conhecimento: Tendo em vista o estabelecimento de um padrão de procedimentos por parte dos senhores Vereadores, Adjuntos e Secretários, bem como daqueles que no âmbito da sua função contactem com jornalistas e/ou órgãos de comunicação social nos serviços municipais, esse contacto seja pré-anunciado ou não, determino que seja sempre e imediatamente encaminhado para o Gabinete de Comunicação a presença ou a diligência desses jornalistas e/ou órgãos de comunicação social.  Armando Leite
Chefe de Gabinete
 C. M. BarcelosTelef.: 253.809.680 – Fax: 253.821.263
nota da redacção do GaloDepenado - quem escreveu este texto deve ir rapidamente ir frequentar as novas oportunidades - porra, há estagiários na nossa redacção que escrevem melhor com os pés, do que estes tipos.

Sem comentários:

Enviar um comentário