sábado, 8 de outubro de 2011

De rir até às lágrimas: cabeleireira de vereadora oferece penteados e brushings a pobres coitados

Município de Barcelos implementa projecto de promoção da imagem junto da população carenciada

vieram a correr contar ao repórter do GaloDepenado mas a coisa é tão hilareiante que até um jornalista de capoeira desconfiou que fosse verdade. contactadas as fontes oficiais do município, tivemos de engolir em seco e acreditar que o circo pegou fogo, fogo vácuo, tipo peidologia, mas mesmo assim fogo que arde e até se vê. O Galo tem a obrigação de informar a caporira e por isso aqui vai.
 "A Câmara Municipal assinou com a empresa Mizé – Cabeleireiros o protocolo aprovado na reunião de Câmara de 9 de Setembro, que implementa o projecto de promoção da imagem, na área de cabeleireiro, junto da população carenciada, isto é, aquela cuja avaliação sócio-económica levada a cabo pela Divisão da Acção Social, Qualidade de Vida e Saúde Pública do Município de seja considerada como tal". Assim mesmo, tal como lê, e pode confirmar no site da CMB.
mas o galo não se mostrou satisfeito com a informação oficial e fez invesitaagão por conta própria. E o nosso jornal de capoeira apurou junto de fontes muito próximas do gabinete da presidência, que a empresa Mizé Cabeleireiros que assinou este brilhante protocolo é a mesma onde a dona vereadora vai fazer os seus penteados, brushings e afins. Assim, um dia estava a veradora no "coifo" das permanentes, quando o calor do secador lhe fez sair a única ideia que teve desde que desposou o novo manda-chuva do PDM. 
- Mizesinha, você podia fazer um penteado por mês à borla para um dos nossos pobres. A mizé ganhava em publicidade no nosso site da câmara e eu sempre podia dizer que tinha tido uma ideia nos primeiros dois anos de mandato. e assim nasceu o "projecto de promoção da imagem, na área de cabeleireiro, junto da população carenciada". é certo que vale mais o nome do que a substância, mas sabe lá a vereadora o que isso é!
entretanto, o GaloDepenado soube que como todas as coisas, esta iniciativa causou ciúmes nos restantes vereadores. segundo contou um dos adjuntos que exigiu o anonimato com medo de perder o tacho, o chefe de gabinete de Costa Gomes já está a últimar um protocolo com um engraxador do largo da porta nova para puxar o lustro à careca do presidente e segundo também conseguimos apurar um outro acordo está a ser preparado no segredo dos deuses com uma drogaria, para fornecer tinta que não desbote com a chuva, para que o farfalhudo bigode do presidente mantenha um ar preto mais adequado à sua personalidade. É que ultimanente com tantas lambidelas por parte das assessoras, a cor do bigode estava a desmaiar e nem era carne nem peixe, desculpem, nem era preto nem branco, quando muito "cor de burro a fugir".

Sem comentários:

Enviar um comentário