sábado, 8 de outubro de 2011

Notícia GaloDepenado: Costa Gomes compra casa de 300 mil euros


o presidente Costa Gomes ao fim de dois anos à frente da câmara ainda não cumpriu nehuma das promessas mas já conseguiu comprar uma casa que segundo avaliação de um especialista do mercado imobiliário custa à volta de 300 mil euros. a vivenda fica em gamil, num loteamento dos chamados novos ricos ou patos bravos. segundo um dos interveninentes do negócio, a casa foi adquirida à empresa Fersil.

Costa Gomes: câmara nova, casa nova

especuladores habituais afirmam que esta transação estará relacionado com o facto de há meses a Fersil ter desistido de fazer parte da lista opositora à direcção da ACIB, o que viria a contribuir para que a lista de oposição fosse rejeitada, embora o tribunal já tenha declarado que o esse afastamento foi ilegal.
voltando à aquisição da nova moradia de luxo por parte do presidente da câmara, há também quem pergunte como é que um indivíduo que em 2007 e 2008 declarou de rendimentos ao fisco equivalente a um ordenado mínimo por mês, pode agora ter dinheiro para comprar uma casa a custar à volta dos 300 mil euros?
o GaloDepenado lembra a estes especuladores de meia tijela que a inveja é muito má companhia. Então não sabem que presidente é presidente e que os bancos existem para emprestar dinheiro?
Entretanto apuramos junto do consul do recife, que já está contratada uma banda de forró, que virá expressamente do brasil para animar a festa de inauguração do casarão. os insufláveis ficam pçor conta da ACIB e os canapés do copo de água são oferecidos pelo continente.
p.s. não consta que vá ser feito nenhum tunel para a casa do presidente, mas está a equacionar-se a construção de um heliporto, porque o motorista que costa gomes meteu a toda a força na câmara começa a não dar conta do recado, tantas são as solicitações.
Calimero, enviado especial a gamil 

Sem comentários:

Enviar um comentário