segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Requiem e penitência pelas promessas de Costa em dia de todos os santos

amanhã é dia de todos os santos. mas também é dia de visitar os cemitérios e recordar os mortos.
o GaloDepenado, graças a deus ainda não tem ninguém do outro lado, mas a redacção sabe que muitos gostariam de nos cortar o pescoço.
o Galo reafirma o editorial - na nossa capoeira quem manda somos nós. e por isso continuaremos a dar as notícias que nos apetecer. quando forem mentiras, façam o favor de nos processarem.
dito isto, hoje vamos recordar e rezar pelas promessas mortas, a ver se passam do purgatório do costa gomes para o paraíso do domingos pereira e ele resolve esses problemas.
1) baixar o custo da água em 50%. 15 pais nossos e 5 salvé raínhas, porque isto já não é uma promessa, é um pecado mortal
2) pôr os preços dos ramais de água e saneamento a 100 euros. 5 avé marias e um auto de contricção, ou lá o que isso é
3) remédios de borla para os velhinhos - nem que seja banha-da-cobra que cura todos os maleitas. um credo e uma volta de joelhos à matriz.
4) duplicar os subsídios para as associações - 5 bicos no traseiro dos vereadores do ps e 3 bicos no traseiro nos vereadores do psd por não chutarem isto para a frente. o marinho leva apenas uma biqueirada nas canelas
5) para a cultura ou lá o que isso seja - 100 horas seguidas a ver a casa dos segredos e a aturar a garniza da apresentadora, para ver se fazem alguma coisa de jeito que não seja apenas barulho e lixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário