quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Em jantar de socialistas: Domingos Pereira diz que Costa Gomes é um problema

domingos pereira, o homem forte do PS, desabafou num repasto com companehiros do partido, alguns deles figuras de lisboa, que tem quatro probelmas dificeis de resolver, em barcelos. O repórter do GaloDepenado estava lá, disfarçado de "garçon" e registou tudo.
pereira, vice-presidente do município, queixou-se aos seus pares que com a nova legislação das eleições autárquicas, sendo costa gomes candidato à assembleia, depois na composição dos vereadores subjugará o partido aos seus interesses pessoais.
outro problema que preocupa domingos pereira é que tem conhecimento que os serviços centrais de lisboa do ps estão a aceitar muitas inscriçoes de militantes de barcelos e que assim não consegue controlar as eleições internas. neste caso particular, pediu mesmo aos seus amigos que dessem um jeito lá em baixo (lisboa) para controlar ou acabar com esta situação.
um terceiro problema é a fusão das freguesias, mas aí pereira disse que o ps e a câmaraa de barcelos não vão mexer uma palha, porque assim as culpas ficam para o governo. alguém ainda lembrou ao líder do ps que a medida de extinção de juntas de freguesia estava no memorando da troika mas pereira disse que a maioria dos baarcelenses nem sabe o que isso é.
finalmente, para acabar o rosário de queixumes, pereira disse que tem dados em seu poder (devia estar a referir-se a alguma sondagem) que indicam que a situação eleitoral  do ps é uma merda (sic), o que a  algum desconforto intreno poem em risco a maia continuidade dos socialistas no poder em barcelos.
talvez por causa disso, a cãmara esteja a preparar mais um ajuste directo com uma empresa para fazer assesssoria política, juntando-se à oxis que já tem dois contratos para tratar da imagem do município, e como se vê, dinheiro para mais nada não há, mas para cartazes e festas é um forrobodó.

Sem comentários:

Enviar um comentário