quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Presidente caloiro e cábula

o presidente da câmara quis dar o exemplo e foi distribuir cds. "medida de apoio às actividades lectivas", lê-se no site do município. Pena que o presidente não possa ser um bom exemplo. matriculou-se no ipca para tirar curso à distância - e-learning, mas segundo o GaloDepenado apurou junto do politécncio do cávado e ave, passado um ano costa gomes nem um só exame fez. num pequeno inquérito junto dos alunos, a maioria respondeu que é mais fácil o presidente baixar a água em 50% do que conseguir escrever um parágrafo direito.
o GaloDepenado também soube junto da comunidade educativa de s. brás, que costa gomes não sabia que os cds eram para meter numa gavetinha que tem nos computadores. quando os alunos o fizeram, ele exclamou - caramba, eu pensei que esse buraquinho redondo era para meter os copos. é que é mesmo à medida. nesta altura os cinquenta secretários, adjuntos e assessores que o rodeiam disseram em uníssono - boa piada, mas costa gomes não percebeu a boa intenção dos seus homens e retorquiu: piada, piada, não acho graça nenhuma, porque é que a soninha nunca me tinha informado disto. é espectacular.


O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos entregou no dia 18 de Outubro aos alunos da EB1 de S. Brás, em Barcelinhos, os primeiros manuais digitais, uma medida de apoio às actividades lectivas extensiva aos 2.830 alunos do 3.º e 4.º anos do 1.º ciclo do concelho.

Presidente da Câmara entrega manuais digitais

Sem comentários:

Enviar um comentário